terça-feira, 14 de agosto de 2012

#Festa da Abelhinha - O Dia!


A Festa da Abelhinha aconteceu no domingo dia 12, além de ser o segundo aninho da minha filhota, foi também a primeira festa que organizei 100% do começo ao fim, todos os detalhes, toda a decoração, tudo foi por minha conta.
O ambiente ficou lindo, saiu tudo do jeitinho que eu estava querendo e fiquei super satisfeita com o resultado.





As lembrancinhas foram baldinhos de aluminios com caderneta, lápis, borracha, apontador e lápis de cor!



Caixinha feita com papel de scrapbook, com o nome de Alice!


A caixa de presente foi esse baú super antigo, muito lindo!











A painel foi feito com tecido xadrez e dois retratos dela que o papai mesmo fez!


A suqueira foi um sucesso a parte, as crianças adoraram, até as que não gostam de suco!

  


E essa é minha abelhinha, fofa que só ela. Ficou a festa toda acordad, recebeu todos os convidados. E super se divertiu na hora dos parabéns!
 






Espero que vocês tenham gostado! Encomendas, dicas e sugestões me mandem um email que eu vou adorar ajudar... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário